quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha linda Bisneta

Lara..
Você é uma criança maravilhosa minha bisneta, de saúde invejável e uma inteligência rara.
 Eu sou a bisa  mais feliz do mundo por ter recebido de Deus esse presente maravilhoso que é você.

Desejo que você curta com muita alegria,mais um ano novo
 com o direito de se lembrar dele quando estiver adulta, pois,
 eu sei o quanto foi bom ser criança e o quanto tenho ótimas recordações de um tempo feliz.

Quando se é criança tudo parece melhor, mais bonito e mais fácil.

 Ainda mais quando pode-se contar com seus pais avós tios e amigos, com pessoas que te ama. 

mesmo sem poder conviver contigo lembre- se eu Te Amo..

Os valores de hoje são diferentes num Pais lindo como o nosso

ainda existe pessoas que imagina que bisavó

já não faz parte de sua geração mesmo assim
 me orgulho de ser sua bisa triste isso para mim é o Fim.

E eu sei que você sabe o quanto eu amo você e que faço o impossível pra que seja cada vez mais feliz.
Feliz ano novo minha bisneta
Que este dia seja o primeiro de tantos
 outros especiais que terá pela frente.

Meu amor, tenha um maravilhoso  Novo
Sua bisavó....
Feliz 2016..

5 comentários:

  1. Que cada ano que passa a esperança reine na sua vida ,pois cada dia que passa é especial na sua vida ,muitas felicidades para a sua linda bisneta querida afilhada ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Óóóó vovó, triste não, alegre sei que sim. Evanir que lindas, profundas e emocionantes palavras que saem do coração. Qd sua bisneta querida crescer e ler tudo o que vc vem semeando em seu coração aqui neste blog ela vai saber o quanto é querida e vai te amar mais ainda e sentir amada também. Feliz 2016 para vc princesinha. Eu amo vcs duas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Te amo mãezinha, mesmo a Lara não sabendo que esse blog que a senhora fez para ela com tanto amor , logo ela vai saber ler e ver esse carinho da Bisa dela pode ter certeza.
    Te amo te amo sua filha Lucilene Salles

    ResponderExcluir
  4. Oi amada que linda bisneta! eu espero também ter muitos bisnetos! com amor! sempre!
    Rúbia
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que linda bisneta! eu espero também ter muitos bisnetos! com amor! sempre!
    Rúbia
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir